Receptor da Duosat OFF? Veja como resolver!







Duosat está desativando o sinal de SKS IKS dos receptores que estão com a atualização antiga, portanto muitos receptores estão ficando fora do ar por conta disso. Porém a marca disponibilizou várias atualizações para seus modelos, inclusive para modelos antigos. Não são todos receptores da linha que estão OFF, percebemos que o problema é maior nos modelos antigos da MARCA  DUOSAT.



Para resolver o problema, baixe a última atualização disponível para o seu receptor Duosat, faça o procedimento correto de atualização e utilize de maneira correta. Este procedimento é descrito na página de atualização de cada modelo da marca DUOSAT.


As atualizações oficiais que estão funcionando, estão disponíveis nessa Página do site  https://www.portaldoaz.com.br/   daqui do site mesmo. Entre nela e escolha seu modelo e faça o download do seu Aparelho!

.
Comente abaixo se estas informações te ajudaram e se você conseguiu resolver seu problema. Aqui no Canal  ALEMÃO SAT  sempre ajudando você!  INSCREVA SE NO CANAL 


Clique nas imagens acima para fazer download da atualização
Atenção: Para realizar a atualização do seu receptor corretamente, é importante fazer o reset de fábrica antes e depois de atualizar.


Lembre-se: A atualização disponibilizada aqui é totalmente oficial da marca, isso traz para você total confiança em atualizar, diminuindo o risco de danos em seu receptor.


Nota: É importante você manter seu receptor sempre com a mais nova atualização. A atualização pode estar compactada, caso esteja, utilize o Winrar para descompactar. Se você não tem o programa instalado, faça o download do programa para Windows aqui ou para Android aqui.

Resultado de imagem para youtube logo pequeno

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS


whatsapp sharing button
telegram sharing button
facebook sharing button
messenger sharing button

VEJA MAIS

Receptor da Duosat OFF? Veja como resolver! Receptor da Duosat OFF? Veja como resolver! Reviewed by Portal do AZ on agosto 14, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.